
Conhecida no mundo inteiro como a Surf City, Itacaré volta a receber neste mês de dezembro os grandes eventos nacionais de Surf, resultado da parceria da Prefeitura com a CBSURF, FBSURF e Associação de Surf de Itacaré (ASI). Durante os dias 09 a 23 de dezembro a cidade volta a ser a capital Brasileira do Surf.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, confirmou o início do Festival com a abertura no dia 09 com a categoria de Amadores do Circuito Baiano, para atletas de até 18 anos. Já no dia 13 terá início o Brasileiro Júnior também para atletas até 18 anos, nas categorias Masculino e Feminino, distribuindo 40 mil reais em premiação.
O Festival de Surf de Itacaré continua no dia 17 de dezembro com a disputa do Circuito Brasileiro Profissional, que vai distribuir 160 mil reais entre homens e mulheres, pagando a maior premiação da história, sendo 80 mil reais para a categoria Masculino e 80 para o Feminino.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Já no dia 21 de dezembro começa a disputa do Circuito Baiano Profissional, com 10 mil reais de premiação para os campeões. E não é só isso. Voltando a se consolidar como a cidade do surf, Itacaré deverá receber em 2022 o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Nordeste, mostrando a sua força como a mais importante cidade do esporte na Bahia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.