
Cerca de 120 tartarugas-de-pente nasceram em uma praia, na cidade de Ilhéus, neste sábado (4). As imagens foram registradas pelo Projeto (a)mar, um grupo formado por voluntários que atuam no monitoramento e preservação de animais marinhos no sul baiano.
Outros quase 1.500 filhotes também nasceram em Itacaré, Ilhéus e Una no mesmo dia.
O Projeto (a)mar monitora o litoral entre Maraú e Canavieiras. Por ser composto apenas por voluntários, o grupo necessita de recursos para fomentar as demandas de ações ambientais nos quase 240 km de faixa litorânea que atuam.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Qualquer valor pode ser doado diretamente ao projeto. Outras formas de apoio são: comprando produtos do projeto, adquirindo os planos do Clube Amigos do Mar ou adotando um ninho (clique aqui). Toda a renda é revertida para a conservação costeira-marinha no sul da Bahia.
Veja o vídeo:
Fonte: Bocão News

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.