
Após a implantação dos novos 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) abertos no Centro Covid do Centro de Convenções, Ilhéus ocupa 24,3% dos 70 leitos totais em funcionamento na cidade, com 17 pacientes internados. Do total dos 53 leitos ocupados, 36 internações são de pessoas provenientes de outros municípios, o correspondente a 75,7% da ocupação. As informações foram repassadas pela secretaria municipal de saúde, que comunicou ainda que 17 leitos estão vagos, por enquanto.
De acordo com a coordenação de enfermagem do Centro Covid, dos novos 20 leitos implantados na unidade, sete estão ocupados, sendo que duas pessoas são de Ilhéus e as outras cinco de outros municípios que chegam regulados pela secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Confira a relação com a quantidade de pacientes e os respectivos municípios de origem, que atualmente se encontram em leitos de UTI:
Município
Nº Pacientes em UTI
Ilhéus
17
Itabuna
6
Nova Canaã
1
Porto Seguro
2
Vitória da Conquista
1
Ibirapitanga
3
Ubaitaba
1
Una
2
Taperoá
1
Almadina
1
Ubatã
1
Aurelino Leal
2
Canavieiras
2
Eunápolis
1
Itapetinga
1
Ibicaraí
3
Ipiaú
1
Jaguaquara
1
Sao José das Vitórias
1
Ituberá
1
Uruçuca
1

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.