
O Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre assinou na tarde desta quinta-feira (14), em seu gabinete no Centro Administrativo, o Termo de Cessão para implantar uma sala médica na Central de Abastecimento do Malhado.
Além do prefeito ilheense, estavam no encontro os presidentes das entidades representativas e os secretários municipais, Hermano Fahning (Serviços Urbanos); Átila Docio (Infraestrutura); Hélio Ricardo (Comunicação); Rubenilton Silva (Desenvolvimento Social) e Paulo Sérgio (Indústria e Comércio).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Mário Alexandre falou sobre a assinatura e a importância da Central para a economia e geração de emprego e renda.
“Dentro de quarenta dias iremos inaugurar este espaço que vai abrigar uma equipe de saúde, promovendo atendimento médico e odontológico”, disse.
O prefeito considerou ainda ser um avanço para os usuários do equipamento, pois, “no passado, o espaço que iremos requalificar estava completamente em ruínas e subutilizado”, lembrou.
Do ponto de vista socioeconômico, o gestor arremata ao afirmar que “há anos, impulsiona o comércio informal, criando uma teia de atividades de pequenos negócios essenciais. O espaço precisa ser organizado para concentrar a comercialização de hortaliças, frutas, leguminosas, raízes e muitos outros. Portanto, ouvi ainda as reivindicações e sugestões dos representantes e discutimos uma série de ações que serão implantadas no equipamento”.
O presidente do Sindicato dos Feirantes e Ambulantes de Ilhéus (SicovFamil), Afonso Ramos da Rocha comemora as conquistas. Para ele, a iniciativa visa promover maior qualidade de vida não apenas para os feirantes, mas para todos os trabalhadores do comércio de Ilhéus.
Já o presidente da Associação da Central de Abastecimento do Malhado (Ascam), José Carlos elogiou a postura do município em debater e planejar iniciativas que melhorem o estado atual da Central, informou a Secom Municipal.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA