
De 14 a 16 de setembro acontecerá no bairro Nossa Sr.ª da Vitória a Exposição de Telas ‘‘ILHÉUS MINHA TERRA’’ do artista plástico Renay Santana. O projeto foi contemplado na área de Artes Visuais pelo Edital 001/2018 Cultura Livre da Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, e tem como objetivo oportunizar e descentralizar ações artísticas culturais, através das Artes Plásticas, levando uma exposição para o bairro para estimular e incentivar a produção e a apreciação de artes.
O artista plástico Renay (Renato Santana Ferreira) é conhecido popularmente em Ilhéus como ‘‘Artista’’, expõe suas telas a 12 anos em frente ao INSS no Calçadão da Marquês de Paranaguá, onde comercializa suas obras. A exposição trará o repertório do artista apresentando em suas telas criações em diferentes técnicas, mostrando aspectos culturais tanto locais quanto regionais, em especial os afrodescendentes, mulheres, elementos da natureza e paisagens.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O evento é aberto ao público e acontecerá no Centro Comunitário do Condomínio Sol e Mar, no dia 14 (sexta-feira) das 18h às 22h e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) das 9h às 18h. Ao final da exposição o artista fará o sorteio de uma das telas! O projeto é uma realização do artista Renay Santana, com financiamento do Fundo de Cultura – SECULT Ilhéus e apoio institucional da CASAR – Casa da Cultura Popular.
Para mais informações: (73) 98148-2160 (Renay)

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.