
Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do advogado, professor e acadêmico Josevandro Raymundo Ferreira Nascimento.
Como ex-reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), tive a honra de compartilhar com o professor Josevandro o compromisso com uma instituição que transforma vidas por meio da educação. Sua dedicação ao ensino, ao Direito e ao serviço público deixou um legado que permanecerá na memória de colegas, estudantes e de toda a comunidade acadêmica.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos, ex-alunos e a todos que conviveram com Josevandro. Que Deus conforte os corações e que sua trajetória de conhecimento, ética e compromisso com Ilhéus e com a Uesc siga inspirando as futuras gerações.
Adélia Pinheiro
Professora, médica e ex-reitora da Uesc

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.