
O Pastor Rafael dos Santos Ribeiro, de 41 anos, comunicou oficialmente sua saída do grupo político do vereador Professor Gurita (PSD), encerrando uma caminhada iniciada em 2012.
Segundo Pastor Rafael, a decisão foi tomada após reflexão e faz parte de um novo momento em sua trajetória pessoal, ministerial e comunitária.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“Sou grato por tudo o que vivi ao longo desses 14 anos. Foram experiências importantes, aprendizados e muitas oportunidades de servir às pessoas. Agora, entendo que é o momento de iniciar uma nova etapa da minha caminhada”, afirmou.
Conhecido por sua atuação junto às comunidades e pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos, Pastor Rafael destacou que seguirá comprometido com a população, mantendo seu foco no serviço social, na fé e no fortalecimento das famílias.
Aos 41 anos, ele encerra um ciclo importante de sua vida pública, reafirmando que continuará trabalhando em favor da comunidade e contribuindo com iniciativas voltadas ao bem-estar da população.
A decisão marca o fim de uma parceria construída ao longo de 14 anos e o início de uma nova fase em sua trajetória.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.