
O Circuito Sesc de Corridas acontece no dia 10 de maio (domingo), no estacionamento da Praça Rui Barbosa, com largada às 7h. As inscrições custam R$ 45 para o público com credencial Sesc, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência; e R$90 para o público geral. A inscrição estava aberta online até o dia 06 de maio, através do site Sympla.
Com provas de 3km, 5km e 10 km, o circuito incentiva a saúde e o bem-estar, oferecendo um ambiente descontraído com atividades recreativas, culturais e educativas para os participantes. A categoria Caminhada pode ser feita por qualquer pessoa, com faixa etária livre; já a Corrida de 5Km pode ser feita por pessoas a partir de 14 anos e a corrida de 10Km a partir de 18 anos. Menores de idade deverão obrigatoriamente estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
A entrega dos kits para os inscritos acontecerá no dia 08/05, das 14h às 19h, e no dia 09/05, das das 09h às 12h, no Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Ilhéus (Praça Visconde de Cairu, 346, Centro). O kit do(a) atleta é composto por uma sacola, camiseta, número do participante e chip, e deverá ser retirado mediante apresentação de documento com foto e CPF (podendo ser por terceiros, desde que apresente foto do documento).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Com previsão de mais de 17 mil participantes, o Circuito Sesc de Corridas é a maior competição deste tipo no estado e conta com percursos de 3km (faixa etária livre), 5km (14 anos +) e 10km (18 anos +). Além do objetivo de promover hábitos saudáveis e proporcionar momentos de integração e bem-estar em 17 municípios baianos, o evento possui caráter inclusivo, com categoria para pessoas com deficiência (PCD), na modalidade de 5km, além de possibilitar a participação de toda a família. Os resultados da corrida podem ser conferidos pelos participantes no site do Sesc Bahia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.