28 de abril de 2026


https://www.camarailheus.ba.gov.br/
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

A Escola Municipal Pequeno Davi, localizada no bairro Parque Infantil, em Ilhéus, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (28). A unidade foi invadida e teve diversos espaços danificados, o que provocou indignação na comunidade escolar.

De acordo com informações apuradas, o acesso teria ocorrido pelos fundos da escola, por uma área que liga à comunidade do Alto da Legião. Durante a invasão, foram registrados danos em diferentes setores, como cozinha, almoxarifado e salas de aula, além da quebra de vidros e destruição de parte da estrutura.

Por conta dos prejuízos e da necessidade de reorganização do espaço, as aulas foram suspensas temporariamente. Funcionários e professores permaneceram no local aguardando a chegada da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

As circunstâncias do ocorrido devem ser investigadas pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre a identificação do responsável.

Informações de Fábio Roberto notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *