
Equipes de limpeza trabalham na manutenção das áreas verdes e nos acessos ao residencial
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou nesta terça-feira (03), o serviço de roçagem e limpeza no Condomínio Residencial Morada do Porto, no bairro Banco da Vitória. O trabalho inclui o corte do mato alto em todo o conjunto habitacional e também na ladeira de acesso ao local.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A ação busca manter as áreas de convivência limpas e organizadas para os moradores da região.
A manutenção constante das vias ajuda a evitar o acúmulo de sujeira e melhora a segurança de quem circula pelo bairro. Além disso, a medida é importante para a saúde pública, pois evita o aparecimento de insetos e animais peçonhentos.
A prefeitura segue um cronograma de manutenção para atender diferentes comunidades da cidade de forma regular.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.