
Grupo de Trabalho tem conduzido cada etapa do processo com transparência e responsabilidade
A Prefeitura de Ilhéus segue avançando nas etapas de preparação do Concurso Público Municipal de 2026. Por meio do Grupo de Trabalho instituído pelo Decreto nº 887/2025, a gestão municipal está atualmente na fase de definição do quadro de vagas que irá compor o certame.
O trabalho é realizado em conformidade com a legislação vigente do município e conta com o acompanhamento do Ministério Público Estadual. O Grupo de Trabalho reúne representantes de diferentes áreas da administração municipal e tem como missão estruturar o concurso de forma técnica e alinhada às necessidades do serviço público.
“Estamos conduzindo esse processo com muito critério e responsabilidade. A definição do quadro de vagas é uma etapa fundamental, pois leva em consideração as demandas da Prefeitura, a capacidade administrativa e o fortalecimento dos serviços prestados à população. Tudo está sendo feito com base na legalidade e no diálogo institucional”, afirmou o secretário da Casa Civil e coordenador do GT, Vinicius Ibrann.
A Prefeitura de Ilhéus reforça que o Concurso Municipal 2026 representa um passo importante para a modernização da gestão pública, a recomposição de quadros e a melhoria contínua dos serviços oferecidos à sociedade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.