
O recurso irá impulsionar projetos culturais, artistas e pontos de cultura no município
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, garantiu mais recursos para o fortalecimento da cultura no município. Ilhéus foi contemplada com R$ 1.333.324,35 da Política Nacional Aldir Blanc de fomento à cultura – Ciclo 2, uma iniciativa do Ministério da Cultura, em parceria com o Governo Federal.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
O recurso recebido será destinado ao setor através de Editais de Fomento e da Política Nacional Cultura Viva, fortalecendo o apoio a projetos culturais, artistas e pontos de cultura da cidade. A verba permitirá maior incentivo na produção cultural local, valorizando a diversidade artística, além de fortalecer as ações que promovem acesso à cultura e a preservação das identidades culturais de Ilhéus.
A Prefeitura de Ilhéus reafirma o compromisso com as iniciativas culturais e com as políticas públicas de valorização da cultura nos bairros e distritos do município.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.