11 de fevereiro de 2026


https://www.camarailheus.ba.gov.br/
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

Foto: Nadson Carvalho

Ação da Prefeitura de Ilhéus garante melhorias estruturais e visuais na via

A Prefeitura de Ilhéus, por meio Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Urbanos realizou, nesta semana, o serviço de reassentamento de paralelo na Avenida Vereador Marcus Paiva, bairro Cidade Nova, além da modernização da iluminação pública e instalação de cestos decorativos nas árvores ao longo da via.

O reassentamento do paralelo corrigiu desníveis e pontos irregulares, proporcionando maior estabilidade ao pavimento e melhores condições de tráfego. Na iluminação, 34 pontos foram substituídos por LED, ampliando a eficiência da iluminação noturna e garantindo maior visibilidade em toda a extensão da avenida.

A instalação dos cestos decorativos também contribui para a organização e valorização do espaço, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para os moradores do local. As melhorias atendem às demandas identificadas para a via, assegurando avanços na infraestrutura e na funcionalidade de uma importante via da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *