
A Virada Ilhéus 2026, o novo réveillon da cidade, acontece nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, na Avenida Soares Lopes. O público poderá acompanhar uma programação diversificada, que reúne nomes da música nacional e talentos locais. Entre os artistas confirmados estão nomes como Alok, Pablo, Belo, É o Tchan!, Manu Bahtidão, Parangolé, Thiago Aquino e mais.
Para receber moradores e turistas, o Virada Ilhéus contará com dois palcos em um só, garantindo maior visibilidade e melhor logística para os artistas. Um show de fogos com baixa emissão de sons marcará a chegada de 2026.
O contará ainda com uma infraestrutura composta por 170 barracas para ambulantes credenciados, suporte de saúde, sala de imprensa, áreas destinadas a táxis e carros por aplicativo, transporte acessível e espaço para pessoas com deficiência, estrutura de acolhimento à mulher, espaço para os filhos dos ambulantes, além de segurança reforçada, coleta seletiva, organização do trânsito e serviços de limpeza.
Confira a programação:
29 de dezembro (segunda-feira)
Belo
Pablo
É o Tchan
Berguinho
Via de Acesso
30 de dezembro (terça-feira)
Alok
Thiago Aquino
Trio da Huanna
Andinho
Patrick Levi
31 de dezembro (quarta-feira)
Manu Bahtidão
Parangolé
Marlus Viana
Luan Costa
Tayná Agazzi



Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.