11 de julho de 2026


https://www.camarailheus.ba.gov.br/
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus
Foto: BBM

Um homem de 43 anos desapareceu em uma praia turística de Ilhéus, após tentar salvar o filho e o sobrinho que estavam se afogando, neste domingo (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-BA), o garoto de 10 anos e o primo, de 14, entraram no mar enquanto o restante da família se instalava no local, e, em seguida, foram puxados pela correnteza. A situação aconteceu na praia dos Coqueiros.

Ao perceber os afogamentos, o homem que desapareceu e o cunhado pularam na água mas acabaram em perigo também. O cunhado da vítima e os meninos foram tirados do mar com a ajuda de um salva-vidas que estava no local, mas a quarta vítima sumiu.

O homem, que é natural de Ubaitaba, não teve o nome divulgado. As buscas são realizadas por bombeiros militares. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não tinha sido encontrado.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *