
A Agência Clima Tempo, alerta a população para o volume de chuvas previsto para os próximos dias. Entre a noite de quarta (19) e a madrugada desta quinta-feira (20), o município de Ilhéus deve registrar 40 milímetros, proveniente de chuva. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento de Desastres Naturais (CEMADEN), a estimativa atualizada é de 60 milímetros até sexta-feira (21).
Reforçamos a orientação para que os moradores fiquem atentos a sinais de deslizamentos de terra, rachaduras em imóveis, inclinação de postes ou árvores e outras situações de risco, especialmente em áreas mais vulneráveis. Em caso de emergência, a população deve acionar imediatamente a Defesa Civil de Ilhéus pelo número (73) 97400-7521, a Defesa Civil Nacional, pelo 199, ou o Corpo de Bombeiro, número 193.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.