
Os corpos de três mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (14), durante as buscas pelas três amigas desparecidas em Anguera, cidade que fica a cerca de 45 km de Feira de Santana, no interior da Bahia.
A suspeita é de que eles sejam de Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, que estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro. Apesar disso, a confirmação só poderá ser feita após a perícia.
Os corpos foram localizados por volta das 8h, em uma estrada do povoado de Guaribas, zona rural de Anguera. Segundo a Polícia Civil, o local fica em uma área de mata e é de difícil acesso.
Também nesta terça-feira, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por suspeita de envolvimento direto no desaparecimento das jovens, em Feira de Santana. Um deles acompanhou os policiais até a lugar onde os corpos estava.
A ação foi realizada de forma simultânea em Anguera e em Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo.
A Delegacia Territorial (DT) de Anguera acompanha as investigações, que seguem em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Informações do G1

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.