A Prefeitura de Ilhéus encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei de caráter urgentíssimo, com a finalidade de sanar a problemática do Vale alimentação dos servidores municipais causada pelo BK Bank.
Segundo o Projeto, a lei vai alterar a lei municipal 4228/2023, que criou o auxílio alimentação dos servidores públicos municipais, pagando temporariamente por meio de depósito bancário nas contas dos servidores.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O projeto foi aprovado na Câmara Municipal, em sessão ordinária desta terça-feira (09).
Leia na íntegra o projeto clicando aqui

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Quanto àqueles que ainda tem saldo no cartão BK, qual vai ser o procedimento para termos os nossos saldos de volta?