
Gestão marcou presença nas festividades em Inema e Sambaituba
Os distritos de Inema e Sambaituba realizaram, ao longo da última semana, o tradicional Novenário em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento religioso reuniu fiéis, moradores e visitantes em momentos de oração, fé e devoção, reforçando a importância cultural e espiritual das celebrações para as comunidades locais.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
No sábado (13), uma missa seguida de procissão marcou a programação em Sambaituba. Já no domingo (14), a missa encerrou as homenagens em Inema, reunindo grande participação popular.
A Prefeitura de Ilhéus esteve presente. O secretário de Serviços Urbanos, Cacá Colchões, acompanhou as celebrações nos dois distritos, enquanto o chefe de Gabinete, Caio Garcia, representou o prefeito Valderico Junior em Inema.
Com apoio às festividades, a gestão municipal reconhece a relevância da preservação da fé, da cultura e da identidade do município, reafirmando o compromisso em valorizar as tradições.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.