18 de julho de 2026


https://www.camarailheus.ba.gov.br/
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

O prefeito Valderico Junior entregou, nesta quarta-feira (17), o auxílio para o transporte intermunicipal dos servidores da Prefeitura de Ilhéus.

Agora, todos os servidores que residirem fora dos limites do município de Ilhéus terão direito ao benefício que assegura os créditos necessários ao deslocamento do trabalhador, mediante coparticipação equivalente a 6% sobre o vencimento básico.

Antes, apenas os servidores da secretaria municipal de educação tinha esse direito, excluindo demais servidores, que mesmo com procedimento administrativo aberto, o pedido foi negado pela Gestão Marão / Bento Lima.

Veja abaixo os indeferimento da gestão passada:

4 thoughts on “AO CONTRÁRIO DE MARÃO/BENTO LIMA, PREFEITO VALDERICO JÚNIOR GARANTE VALE INTERMUNICIPAL A TODOS SERVIDORES MUNICIPAIS

  1. Nunca gostei do governo Mario Alexandre, mais ele sempre pagou o vale-intermunicipal!
    É muito feio propagar mentiras com algo que todos já sabem a verdade.

  2. E o povo de Ilhéus continua a precisar de empregos, enquanto quem mora fora do município, tem até passagem. Isso faz vergonha publicar.

  3. depois de ler outra matéria que o prefeito valderico júnior quer gastar milhões pra comprar boné, canetas, chaveiros e outros itens fiquei decepcionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *