
O Juiz da Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, Alex Vinicius, declarou em um processo movido pelo Vereador Tandick Resende (União Brasil), contra a COTI e o ex-prefeito, Mário Alexandre (PSD), que é inimigo do Vereador.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Segundo a decisão, o magistrado diz “por ser inimigo de um envolvidos, declaro minha suspeição, neste, como em todos os outros processos em que atue o vereador TANDICK RESENDE DE MORAES JUNIOR, seja parte, seja na atuação da Defensoria Pública” – processo n. 8012557-10.2024.8.05.0103.
Em maio, o juiz Alex Vinicius, da 1ª Vara Pública da cidade, encaminhou à Câmara Municipal um pedido formal de afastamento do parlamentar, com vistas à sua cassação.
O processo segue na comissão de ética!

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.