Show de Armandinho Macedo e Banda encerra nesta quinta-feira (31), o festival literário de Ilhéus na Praça Dom Eduardo, em frente a Catedral de São Sebastião, a partir das 20 horas.
Com a temática “A literatura centenária de homens e mulheres do Sul da Bahia”. Souza participará de um bate-papo sobre o tema “Brasil, mostra tua cara: lutas e labutas entre raça e classe”, com a participação do professor Flávio Gonçalves, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Durante os três dias, a FLI promoveu diversas atividades em espaços do centro histórico de Ilhéus, como o Teatro Municipal, a Praça Pedro Mattos (em frente ao Teatro), Praça Dom Eduardo, Rua Jorge Amado, sede da Academia de Letras de Ilhéus e nos auditórios do Ilhéus Praia Hotel e de A Parceria Contabilidade. A finalidade foi reunir escritores, artistas e o público em geral para refletir sobre literatura, artes e suas conexões com educação, inclusão e liberdade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.