
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Gestão, informa que os Projetos de Lei que tratam dos reajustes salariais dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e profissionais da educação foram devidamente encaminhados à Câmara Municipal e aprovados durante a sessão realizada nesta quarta-feira (30).
A administração aguarda, agora, o envio das redações finais dos projetos para que o prefeito possa sancionar as leis e, em seguida, proceder com a publicação oficial.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Após concluídos os trâmites entre os Poderes Legislativo e Executivo, será feito o pagamento da diferença salarial (residual) e do retroativo referente ao mês de junho, por meio de folha complementar, contemplando as categorias mencionadas.
A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos, mantendo uma política de respeito e antecipando a folha de pagamento sempre que possível.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.