Cinco homens foram indiciados pela morte de Athus Alves Bernardo, motorista de aplicativo sequestrado em Eunápolis no dia 23 de fevereiro. A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o caso, resultando no indiciamento por homicídio qualificado de Loran Matheus Mota Pereira (“Alongado”), Iago Souza Santos (“Capetinha”), Anderson Oliveira de Souza (“Andinho”), Cauan Araújo dos Santos (“Biscoito”) e Aldo Henrique Ferreira de Souza. Parte dos indiciados já teve a prisão preventiva decretada.
Athus foi capturado por membros de uma facção criminosa, submetido a um “tribunal do crime” e mantido em cativeiro até ser morto, com seu corpo ainda não encontrado. O veículo da vítima foi abandonado dois dias após o sequestro, próximo a uma estação da Embasa, distante da última localização registrada. A motivação do crime está ligada à disputa entre facções rivais por controle de território.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O inquérito foi enviado ao Ministério Público da Bahia, que avaliará a possibilidade de oferecer denúncia contra os investigados.
Informações do Siga A Notícia

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.