
Evento começa às 16h, na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião
A inauguração da decoração do “Meu São João Amado – Arraiá Ilhéus 2025” foi remarcada para quarta-feira (11), às 16h, na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião. A cenografia transformará o centro da cidade em um cenário vivo, com bandeirolas, vilas temáticas, balões cênicos e painéis instagramáveis.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Durante a inauguração, o público acompanhará uma programação com apresentações culturais e musicais. Confira:
16h – DJ Forró e Hit com Neto Nogueira e Alex
17h – Trio de Forró Acordeana
18h – Apresentações Maktub e Gabriela e Nacib
19h – Quadrilha junina
20h – Banda Mel de Forró
21h – DJ com tributo a Luiz Gonzaga
Com referências ao escritor Jorge Amado, o São João de Ilhéus é um projeto que visa a valorização da cultura nordestina, reposicionando a cidade no calendário junino da Bahia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.