22 de setembro de 2026


Instituto AOCP
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

O vereador Paulo Carqueija (PSD) apresentou ao Poder Executivo uma série de propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida no Bairro da Conquista. As iniciativas, baseadas em demandas dos moradores, incluem revitalização de espaços públicos e medidas de segurança viária.

Entre as solicitações está a revitalização do Mirante do Alto Formoso, que oferece vista panorâmica da cidade. O objetivo é transformar o local em um espaço de convivência e lazer, com adequações na infraestrutura e manutenção regular.

Outro foco é o Largo Santo Antônio, que precisa de intervenções para revitalizar seu uso como ponto de encontro e circulação social. O vereador também destacou a Praça Santa Rita, que requer melhorias na conservação para se tornar novamente um local seguro e agradável para famílias, crianças e idosos.

Na área de segurança viária, Carqueija solicitou a instalação de quebra-molas na Rua São Francisco (antigo Carneiro), onde moradores relatam excesso de velocidade e tráfego intenso. A medida visa proteger pedestres e motoristas.

As propostas reforçam o compromisso do mandato com as necessidades da comunidade, priorizando o bem-estar coletivo e a valorização do espaço urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *