
A Prefeitura de Itabuna anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 175 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais com escolaridade em níveis fundamental incompleto, médio e superior.
As oportunidades são para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (28 vagas); Articulador no Programa Escola em Tempo Integral (10 vagas); Educador Social no Programa Escola em Tempo Integral (28 vagas); Auxiliar de Gestor de Obras (9 vagas); Manipulador de Alimentos (9 vagas); Auxiliar de Copa (18 vagas); Zelador (28 vagas); Pedreiro (9 vagas); Encanador (6 vagas); Pintor (6 vagas); Condutor (6 vagas); Eletricista (6 vagas); Roçador (6 vagas); Carpinteiro (6 vagas).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, PPP) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,00 a R$ 2.433,89.
Inscrição e seleção:
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 5 e 7 de maio de 2025, por meio do preenchimento de formulário online.
A seleção dos candidatos será realizada mediante a avaliação curricular, de títulos e documentos, em caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a critério exclusivo da administração.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.