O presidente do PL de Ilhéus, Thiago Martins, vem ganhando cada vez mais espaço dentro do Partido Liberal na Bahia. Nome de confiança do deputado federal Capitão Alden, Thiago foi escolhido para coordenar a articulação da legenda no Sul do estado, assumindo a organização inicial de 18 municípios da região.
As cidades que passarão a ser coordenadas por Thiago integram a base política de Capitão Alden no Sul da Bahia, e a missão reforça a presença estratégica do PL no interior, colocando Martins em uma posição de destaque na engrenagem partidária. A expectativa é que esse número de cidades sob sua coordenação aumente a partir do próximo ano, com a meta de fortalecer as bases para as eleições de 2026.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O crescimento político de Thiago Martins tem chamado atenção nos bastidores, e seu nome já é cotado como uma das possíveis apostas de Capitão Alden para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. A possível candidatura a deputado estadual deve ser avaliada no próximo ano, conforme o avanço do trabalho de articulação regional.
Com discurso alinhado aos valores do PL e experiência no diálogo com lideranças locais, Thiago Martins desponta como uma nova liderança conservadora no Sul da Bahia, fortalecendo o projeto do partido para ampliar sua representatividade no estado.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.