Encerra nesta quarta-feira (09), a decretação de emergência em saúde pública no Município de Ilhéus, em caráter excepcional por 90 dias.
O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, decretou situação de emergência na saúde pública do município no dia 09 de janeiro, devido o estado de abandono em que a Secretaria de Saúde foi entregue pela gestão anterior e a necessidade de ações imediatas para garantir o atendimento à população.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na época, a administração também relatava que as contas bancárias vinculadas à Secretaria de Saúde possuíam um saldo total de pouco mais de R$ 4 mil, enquanto havia atrasos no pagamento de servidores efetivos e de prestadores de serviços (médicos).

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.