A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Ilhéus (SUTRAM), está realizando um treinamento intensivo com os agentes de trânsito focado na utilização dos novos talonários a eletrônicos.
Essa capacitação visa aprimorar o registro das infrações, proporcionando maior rapidez e precisão, além de permitir o acesso em tempo real às informações dos veículos e condutores.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com a atualização, os novos equipamentos representam uma evolução significativa em relação aos modelos anteriores, oferecendo mais segurança e estabilidade ao sistema. A modernização dos talonários eletrônicos é considerada pela SUTRAM um avanço essencial para uma fiscalização mais moderna e eficiente na cidade.
O sistema de gerenciamento de multas também já está ativo, ele digitaliza e automatiza a gestão dos Autos de Infração de Trânsito (AITs) conforme o CTB, processa as infrações desde o flagrante, passando pela fase recursal, até a quitação final. Isso aumenta a segurança e organização do trânsito de Ilhéus.
O treinamento intensivo reforça a importância de manter os agentes capacitados para utilizar as tecnologias disponíveis, garantindo assim, um serviço de trânsito mais seguro e de qualidade para a população.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.