A Guarda Civil Municipal de Ilhéus (GCMI) está sob novo comando a partir desta terça-feira (11). Em solenidade realizada no Teatro Municipal de Ilhéus, o servidor Victor Oliveira Farias tomou posse como comandante da corporação para um mandato de dois anos.
O evento contou com a presença do secretário de Ordem Pública, Igor Erdens, que destacou a importância da GCMI e desejou êxito ao novo comando:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Parabenizo o comandante sucedido, Rosivaldo Oliveira, pelo ótimo trabalho em prol da cidade, e desejo sucesso ao novo comandante Victor Farias, que assume esse desafio de conduzir a polícia do nosso município. A Guarda Municipal é fundamental para a segurança e o bem-estar da nossa população, e conta com total apoio do prefeito Valderico Junior”, afirmou.
Victor Oliveira Farias foi eleito pela corporação em pleito realizado no dia 23 de fevereiro, com 151 votos, 1 voto em branco e 22 ausências. O novo comandante assume com a missão de fortalecer a Guarda Civil Municipal, que desempenha um papel essencial na segurança pública de Ilhéus, atuando na proteção do patrimônio público, no apoio às forças de segurança e no atendimento à população.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.