Através da Secretaria Municipal de Interior, a Prefeitura de Ilhéus segue com um trabalho intenso nos distritos da cidade. Na última semana, foram realizadas coletas de lixo, limpeza de áreas públicas e melhorias em estradas vicinais.
Com um caminhão compactador, destinado para uso exclusivo na zona rural, a prefeitura coletou lixos nos distritos do Banco Central, Japu e Vila do Cerrado, além de realizar uma limpeza da praça e ruas de Maria Jape, com roçagem e poda de árvores.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A equipe também vem atuando na recuperação das estradas vicinais, com auxílio de maquinário específico. Moradores e visitantes já percebem as melhorias no acesso à Lagoa Encantada e aos distritos de Aritaguá e Sambaituba.
A estrada da Lagoa Encantada recebeu, ainda, a instalação de 10 manilhas de 60 centímetros, em um trecho que havia problemas para o escoamento de água.
O trabalho, tanto de limpeza quanto de revitalização das vias, segue em andamento, reforçando o compromisso da Prefeitura de Ilhéus em cuidar e melhorar a qualidade de vida da população dos distritos.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.