A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (2/11) a Operação Rota de Colisão para reprimir o desvio de objetos postais do Centro de Distribuição dos Correios em Ilhéus/BA. Quatro mandatos de busca e apreensão foram cumpridos.
O prejuízo estimado com as indenizações pagas em razão das mercadorias desviadas, principalmente celulares, ultrapassa R$ 270 mil. Parte dos itens foi revendida no comércio local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os delitos apurados na operação são peculato, inserção de dados falsos em sistemas informatizados da administração pública e receptação.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
teriam que divulgar os nomes e lojas para o povo não comprar mais nelas….
o governo federal deveria privatizar os correios.