
A 28ª edição da Regata Oceânica Salvador-Ilhéus, uma das maiores do Brasil, promete agitar o calendário náutico entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2025. Com percurso de 110 milhas náuticas, o evento reúne velejadores de todo o país, em uma disputa de resistência e estratégia no mar, conectando Salvador, primeira capital do Brasil, a Ilhéus, cidade histórica e referência na Costa do Cacau.
Além da competição, a regata impulsiona a cultura e a economia local, com passeios pela Estrada do Cacau, Fábrica de Chocolate, Bataclã, Vesúvio e outros pontos turísticos.
Organizado por Marcelo Tavares em parceria com o Ilhéus Iate Clube, o evento conta com apoio da Prefeitura de Ilhéus e instituições do setor náutico, reforçando a cidade como referência no turismo, no esporte e na cultura.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.