A modalidade Uber Moto chegou em Porto Seguro, Itabuna e Ilhéus, nesta quinta-feira, 9, para se movimentar pela cidade de forma conveniente. Para os usuários de Teixeira de Freitas, a novidade chega nos próximos dias.
Com a chegada do Uber Moto na cidade, os usuários poderão pedir viagens com motocicletas da mesma maneira que já utilizam as outras modalidades, no mesmo aplicativo.
Desde o lançamento do serviço, que ocorreu em novembro de 2020 em Aracaju, mais de 20 milhões de brasileiros já utilizaram Uber Moto ao menos uma vez.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Estamos muito impressionados com o crescimento fenomenal que Uber Moto tem alcançado, principalmente entre as mulheres, que adotaram a opção como o meio principal de uso e também de pessoas das classes C, D e E, que podem usar a Uber pagando menos do que nas viagens de carro. Se a modalidade fosse a única que existisse no Brasil, já estaríamos no ranking como um dos 10 maiores mercados da Uber em número de viagens de forma geral, e sabemos que ainda há muito espaço para crescer”, afirma Laura Lequain, head de Uber Moto no Brasil.
Informações do A Tarde
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.