Com instalações ampliadas e totalmente requalificadas, o Aeroporto de Ilhéus está ainda mais preparado para receber milhares de turistas que desejam aproveitar as festas de fim de ano e as férias escolares para viajar. Durante os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, a expectativa é de que o empreendimento receba mais de 172 mil passageiros em 643 voos, considerando embarques e desembarques. O fluxo representa crescimento de 13% em relação ao mesmo período no ano anterior.
Além das frequências regulares operadas pela Azul, Gol e Latam para os aeroportos de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Campinas (SP), Confins (MG) e Salvador (BA), as três principais companhias aéreas do cenário nacional prevêem, juntas, a inclusão de 210 voos extras para atender à alta demanda do período.
A Azul Linhas Aéreas irá oferecer, pela primeira vez em sua história, 32 ligações extras a partir do Aeroporto de Guarulhos (SP) no recorte de dezembro a janeiro. Além disso, a companhia prevê a inclusão de 91 frequências adicionais a partir de Congonhas (SP), Campinas (SP) e Confins (MG). Já as companhias Gol e Latam planejam, juntas, 87 voos extras com destino aos dois principais aeroportos da capital paulista.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Do R7
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.