A Prefeitura de Ilhéus informa que está comprometida com a realização do concurso público, conduzindo todas as etapas da forma planejada e organizada, visando oferecer um processo eficiente, transparente, que atenda às expectativas tanto do município quanto dos futuros candidatos.
Atualmente a equipe técnica está debruçada sobre o estudo de impacto orçamentário e análise de todos os detalhes que garantem o cumprimento das normas legais e administrativas. Esta é uma etapa realizada na fase interna do concurso e é essencial para garantir a qualidade e a regularidade do processo, alinhando as ações de planejamento.
A administração reforça seu compromisso em cumprir o cronograma, garantindo que cada etapa seja concluída com responsabilidade. A Prefeitura reafirma sua determinação em realizar um concurso público que contribua significativamente para a valorização do serviço público e para a ampliação das oportunidades para os cidadãos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
tomara que este concurso seja realmente sincero e não só enganação e a admissão não seja politiqueiros.
o incompetente Mario Alexandre teve tanto para abrir concurso, agora quer deixar a bomba pro futuro,não q não esteja precisando mas ele deveria ter coragem pra fazer isso no governo dele. Mas eu acredito q Valderico vai manobra bem esse submarino e nossa cidade vai voltar a ser um navio.