Ilhéus, 11/11 – O Grupo de Amigos da Praia (GAP), com apoio do vereador Vinícius Alcântara (UNIÃO), realizou uma importante ação de limpeza na última sexta-feira (08). Durante a iniciativa, voluntários retiraram aproximadamente 2 toneladas de plantas aquáticas, incluindo baronesas e alfaces d’água, que estavam descendo pelo Rio Cachoeira para as praias de Ilhéus.
“Essa ação demonstra o compromisso do GAP e do vereador Vinícius Alcântara em preservar a beleza natural da nossa praia”, afirma voluntário. “Agradecemos a todos os voluntários que se juntaram a nós nesse esforço e esperamos continuar fazendo a diferença em nosso município”, reforça Alcântara.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A iniciativa faz parte dos esforços contínuos do GAP e do vereador Vinícius Alcântara para proteger o meio ambiente e promover a conscientização sobre a importância da preservação das praias.
SOBRE O GRUPO DE AMIGOS DA PRAIA (GAP): O GAP é uma organização sem fins lucrativos dedicada à proteção e preservação das praias locais.
SOBRE O VEREADOR VINÍCIUS ALCÂNTARA: Vinícius Alcântara é vereador pelo partido UNIÃO e é conhecido por seu compromisso com a causa ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.