A família de Alan Carlos Nascimento dos Santos, de 15 anos, segue em busca de respostas sobre o paradeiro do adolescente, desaparecido desde o dia 7 de julho, em Ilhéus. Ele foi visto pela última vez saindo de casa com uma bicicleta, presente que havia recebido do irmão em comemoração ao seu aniversário de 15 anos.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, Alan Carlos foi flagrado pedalando na BA-001, no bairro São Domingos, seguindo em direção a Itacaré. Desde então, os familiares realizam buscas intensas em Ilhéus e na região de Itacaré, mas até o momento não há pistas sobre o desaparecimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a família, Alan Carlos era um jovem tranquilo, que nunca deu problemas e jamais sairia de casa sem avisar para onde estava indo. Para os parentes, o sumiço repentino é incompreensível e aumenta a angústia de todos.
A família continua pressionando a polícia de Ilhéus por respostas e pede que as investigações avancem. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Alan Carlos deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190. As informações são do site Pimenta.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.