No próximo dia 3 de dezembro, às 16h,30 a Escola Adventista de Ilhéus realizará sua tradicional Cantata de Natal, desta vez na escadaria da Catedral de São Sebastião, localizada no centro da cidade. O evento, aberto ao público, promete encantar a comunidade com apresentações musicais emocionantes que celebram o verdadeiro espírito natalino.
A cantata terá a participação especial dos alunos da escola, que interpretarão um repertório cuidadosamente escolhido para transmitir mensagens de união, esperança e fé. “Queremos proporcionar à comunidade um momento de reflexão e alegria, destacando os valores e significados que o Natal traz para nossas vidas”, afirma Marta Lucia Nunes da Cunha, diretora da escola.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A escolha da escadaria da Catedral como cenário reforça o propósito de aproximar a apresentação da população de Ilhéus, oferecendo um espetáculo ao ar livre em um local histórico e culturalmente significativo para a cidade. A celebração será uma oportunidade para reunir famílias, amigos e admiradores da música natalina.
A Escola Adventista de Ilhéus convida a todos para prestigiar este momento especial e vivenciar a magia do Natal ao som das vozes e talentos das crianças.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.