
Na manhã de ontem, sábado (31), o candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Junior compareceu à missa de aniversário dos 95 anos da Igreja Nossa Senhora da Piedade. Ao lado da sua vice Wanessa Gedeon e amigos, Valderico falou sobre a importância de participar da solenidade e sua relação com o Instituto:
“É uma honra estar presente aqui hoje, comemorando essa data histórica. Passei grande parte da minha infância e adolescência na Piedade, onde construí grandes afetos e aprendi valores que carrego pra vida”.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Consagrada no dia 31 de agosto de 1929 pelo bispo Dom Manuel Antônio de Paiva, a Igreja é patrimônio histórico e cultural de Ilhéus e região. Para Valderico Junior, visitar o templo é uma renovação de forças:
“A cada encontro com Deus, minhas forças se renovam e me sinto ainda mais preparado para minha missão, de cuidar de Ilhéus e do meu povo”.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.