
A expectativa cresce na região sul da Bahia com a chegada de novas pesquisas eleitorais na cidade de Ilhéus. Nesta semana, última semana das eleições municipais, três institutos registraram pesquisas eleitorais junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os números atualizados da corrida pelo comando da prefeitura poderão ser divulgados, trazendo mais clareza ao cenário político local.
No último dia 27, a Painel Brasil registrou uma pesquisa informando que até dia 03 de outubro deve informar os dados das eleições, terá 600 entrevistados e quem contratou foi a Tv Bandeirantes.
Já no dia 28, a REDE PMX EMPREENDIMENTOS LTDA / REDE PORTAL, também registrou pesquisa com resultado dos dados no dia 04 de outubro, com 700 entrevistados e data de divulgação dia 04.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
E ontem (29), o jornal “A Tarde”, um dos veículos de comunicação mais tradicionais da Bahia, anunciou que contratou a empresa ATLASINTEL Tecnologia de Dados Ltda para pesquisa detalhada sobre o cenário eleitoral em Ilhéus, prometendo trazer uma nova perspectiva sobre as populações eleitorais dos cidadãos locais. A divulgação do resultado será no dia 05 e foi a mais cara, custará 35 mil, com 800 entrevistados.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Uma coisa eu tenho certeza se eu fosse prefeito de Ilhéus , essa cidade seria à mais rica e mais visitada pelos turistas de todo o mundo .
cheguei em Ilhéus em 2012. Meus familiares são filhos daqui, e assim que cheguei transferi meu Título de Eleitor. A cidade de Ilhéus estava suja, e descontentamento do funcionalismo público.
Após o início de Mário Alexandre na Prefeitura de Ilhéus tudo mudou. A cidade está mais limpa e mais desenvolvida.
Não sejamos ingratos!
55 na cabeça!