O ministro da Casa Civil, Rui Costa, é presença confirmada na grande caminhada da candidata a prefeita de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT – 13), nesta sexta-feira (13). O “Sextou com Adélia” acontece a partir das 15h, na Avenida Princesa Isabel, com saída do Posto Leleu, na Avenida Itabuna.
Ao lado do ex-governador da Bahia e do candidato a vice-prefeito Augustão, Adélia vai liderar a caminhada até a Ponta da Pedra, na outra extremidade da Avenida Princesa Isabel, onde farão uma fala.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Rui confirmou participação nos atos de campanha em conversa com Adélia. “Vista sua camisa vermelha e venha fazer parte da grande virada de chave na história da nossa cidade”, conclamou a candidata.
Parceria – Foi o então governador Rui Costa que, em 2019, convidou Adélia para o comando da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. Depois, ainda no Governo Rui, ela assumiu a Secretaria da Saúde da Bahia.
Após a experiência de sucesso nas duas pastas, em 2023, Adélia recebeu o convite do governador Jerônimo Rodrigues para liderar a Secretaria Estadual da Educação, onde permaneceu até o início da pré-campanha à Prefeitura de Ilhéus, em abril passado.
Yordan Bosco (DRT 2992)
Assessoria de Adélia Pinheiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.