A Prefeitura de Ilhéus aprovou o projeto junto a Coelba e vai realizar a instalação de luminárias de LED na estrada que liga o bairro Nossa Senhora da Vitória ao Condomínio Sol e Mar. O projeto prevê a colocação de 29 luminárias ao longo de 1.500 metros, com o objetivo de melhorar a segurança e o conforto na região, que antes sofria com a ausência de iluminação adequada.
De acordo com o prefeito Mário Alexandre, a modernização trará grandes benefícios para os moradores e usuários da via. “Estamos transformando Ilhéus com muito trabalho e dedicação. A iluminação em LED, onde antes havia apenas escuridão, vai trazer mais segurança e valorizar ainda mais a nossa cidade”, destacou o prefeito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A ação segue o modelo já adotado em outros bairros de Ilhéus, onde ocorreu a substituição das lâmpadas convencionais por LED, melhorando a visibilidade, aumentando a sensação de segurança e gerando economia de energia. O projeto de modernização já beneficiou áreas como o Nelson Costa, Avenida Soares Lopes e a BA-001 (acesso aos bairros Teotônio Vilela e Banco da Vitória), totalizando mais de 2 mil lâmpadas trocadas até o momento.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.