Nas últimas semanas, blogs locais têm distorcido de forma tendenciosa os números das prestações de contas do candidato a prefeito de Ilhéus, Coronel Resende. Apesar das tentativas de manchar sua imagem, Resende foi um dos primeiros a apresentar suas prestações de contas parciais, cumprindo rigorosamente com as exigências da Justiça Eleitoral e garantindo total transparência em relação aos recursos de sua campanha.
Os números apresentados por Coronel Resende estão completamente dentro dos valores praticados no mercado eleitoral e não apresentam nenhuma irregularidade. Sua postura transparente reflete seu compromisso com a boa gestão pública, algo que já é reconhecido e apreciado pela população de Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Resende é um homem honrado, com uma trajetória marcada pela integridade e competência. Sua reputação de gestor transparente e eficiente é amplamente conhecida na cidade. A distorção de fatos por blogs locais é mais uma tentativa de desviar a atenção de sua verdadeira qualidade: um líder preparado e comprometido com o bem-estar da população e o uso adequado dos recursos públicos. Ilhéus já conhece e confia em Coronel Resende, e os ataques infundados não serão capazes de abalar essa confiança.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.