A Azul Linhas Aéreas iniciará voos diretos entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e de Ilhéus (IOS), no litoral sul da Bahia, a partir de 16 de dezembro, no início da alta temporada de verão.
Segundo o sistema de reservas da companhia aérea, a rota será feita em seis vezes por semana, utilizando o Airbus A320-200N, que tem capacidade para receber até 174 passageiros. As partidas de São Paulo (GRU) serão às 14h30 e no sentido contrário, às 17h15, de segunda à sábado.
Atualmente, as viagens entre os dois destinos são feitas pela Latam Airlines e pela Gol Linhas Aéreas, diariamente, totalizando quatorze frequências semanais. Há ainda a opção a partir do aeroporto de Congonhas (CGH), onde as duas companhias aéreas ofertam nove voos semanais.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Aeroporto de Ilhéus já conta com nova sala de embarque
Em novembro de 2023, o aeroporto de Ilhéus recebeu uma nova sala de embarque, como parte de uma das etapas de modernização do terminal, que está recebendo investimentos de mais de R$ 50 milhões.
Além do espaço de 500 m² totalmente requalificado, amplo e moderno, o local conta agora com um novo canal de inspeção. Dos atuais 3.400 m², o terminal passará a ter mais de 4.500 m², elevando a capacidade de atendimento de passageiros para cerca de 1,2 milhão por ano, mais do que o dobro do volume atual.
Informações AeroMagazine
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.