O governador Jerônimo Rodrigues vai caminhar ao lado da candidata a prefeita de Ilhéus Adélia Pinheiro (13), nesta terça-feira (1º), às 15h, com saída da Praça Santa Rita, no bairro da Conquista. Além da maior liderança política da Bahia, o ato reunirá milhares de apoiadores para a grande caminhada da vitória, além de deputados e secretários de estado.
O ato também será mais uma demonstração da força política de Adélia. Nos últimos 20 anos, ela será a primeira candidata a trazer o governador da Bahia, para participar diretamente da campanha em Ilhéus. Nesta campanha, ele já havia trazido para a cidade o senador Jaques Wagner e cinco ministros do governo Lula, entre eles o ex-governador Rui Costa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A decisão do governador, de participar diretamente do pleito na cidade, também evidencia o papel estratégico de Ilhéus para a Bahia e o Brasil, em um contexto de polarização entre o campo democrático e popular, representado por Adélia, e o bolsonarismo, que está unido contra a candidata da Coligação Mudança pra Vida Melhorar.
Por isso, Adélia é a única candidata capaz de assegurar que Ilhéus estará de mãos dadas com os governos Jerônimo e Lula a partir de 1º de janeiro de 2025.
Yordan Bosco (MTB 2992)
Assessoria de Adélia Pinheiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.