Em entrevista ao podcast Aborduna, na última quarta-feira (28), Valderico Júnior afirmou que Ilhéus precisa investir no transporte fluvial. O candidato do União Brasil entende que a alternativa hidroviária é fundamental para melhorar a mobilidade urbana no município.
“Da Avenida 2 de Julho, com três minutinhos ou menos, você passa por debaixo da ponte e está no Teotônio Vilela. Então, se fizer um estudo, você soluciona metade dos problemas de trânsito de Ilhéus, fazendo os trajetos 2 de julho-Pontal, 2 de julho-Vilela, 2 de julho-Av. Princesa Isabel e vai até o Rio do Engenho”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Sobre a viabilidade do projeto, Valderico disse que seria uma iniciativa possível, com um bom planejamento:
“Nós temos que buscar soluções cabíveis. Se tiver um planejamento, estudos técnicos, um alinhamento com a Marinha, dentro de tudo que for necessário, por que não?”.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.