“É a melhor opção para conduzir Ilhéus a um futuro de mais oportunidades e crescimento para todos”, afirma o postulante pelo DC
O candidato a vereador Tuka Rapazoi, do Democracia Cristã (DC), decidiu apoiar Adélia Pinheiro (13) na eleição para a Prefeitura de Ilhéus. Segundo ele, a candidata a prefeita do time do presidente Lula e do governador Jerônimo é a melhor escolha para os Ilheenses.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Escolhi apoiar Adélia, porque acredito que ela representa o progresso e a transformação que o município de Ilhéus tanto precisa”, afirmou Tuka.
Para ele, é importante saber que Adélia terá todo o suporte da gestão estadual. “Com o apoio do Governo do Estado, que já vem investindo fortemente no desenvolvimento da nossa cidade, tenho certeza de que Adélia é a melhor opção para conduzir Ilhéus a um futuro de mais oportunidades e crescimento para todos”, concluiu o candidato a vereador.
Com o vereador Augustão na vice, a candidatura de Adélia é sustentada pelos noves partidos da Coligação Mudança pra Vida Melhorar (PT, PCdoB, PV, PSB, PDT, Rede, PSOL, Mobiliza e Solidariedade).
*Yordan Bosco (DRT 2992)
*Assessoria de Adélia Pinheiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.