Nesta segunda-feira (19), a Câmara Municipal de Ilhéus, sob a presidência de Paulo Carqueija, anunciou o lançamento do edital para o primeiro concurso público da história da casa legislativa. A iniciativa é um marco na gestão de Carqueija, que tem se destacado pelo compromisso com a transparência e a profissionalização do serviço público.
O concurso oferece vagas para diversas áreas, com cargos que abrangem desde o setor administrativo até áreas técnicas especializadas. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da banca organizadora, Consulpam, responsável pela condução do processo seletivo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os cargos disponíveis no concurso incluem: Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Licitações e Contratos, Analista Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Analista Legislativo, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, Analista de Comunicação Social, Intérprete de Libras, Assistente Administrativo, Assistente de Licitações e Contratos, Assistente Legislativo e Assistente em Tecnologia da Informação. As remunerações variam de R$ 3.000 a R$ 5.000.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.